segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bolsa aceita

Saudações a todos. Acredito que o título dessa postagem já revela o teor da mesma: aceitei a bolsa para estudar na UFPR. Há 5 dias eu nem lembrava que havia me inscrito para essa bolsa e hoje já estou nos preparativos para a mudança. Ao todo, ficarei cerca de 4 meses em Curitiba (PR). O embarque já está definido, será no dia 07 de agosto, aniversário dos meus queridos amigos Luan e Marcel. É uma pena que não poderei participar de nenhuma das festas. Pretendo voltar ao Rio Grande do Sul antes de viajar aos EUA, em torno do dia 20 de novembro, se tudo der certo. Agora estou correndo atrás de um lugar para ficar. Confesso que estou um pouco ansioso, também, pois Curitiba é uma cidade que eu não conheço, nunca estive lá antes. Meus amigos - e merecem destaque aqui a Carine, a Cherlise, a Faby, o Giliard, a Rita, e a Tina (ordem alfabética) - têm me ajudado bastante. Até brinquei falando que irei embora mais vezes, porque estou me sentindo tri amado. No geral é isso. Meu pai ficou de me levar ao aeroporto, em Porto Alegre, então eu tenho uma preocupação a menos. É isso. Se algum curitibano acessa o blog e tem uma dica de um local pra eu ficar, aceitamos sugestões. Abaixo, uma foto LINDA da UFPR que eu achei na Wikipedia:


Prédio da UFPR
De ChristianZando

5 comentários:

  1. E aeee, garoto! Pois é, bem no dia do meu aniver, né ¬¬ hã! uiaiauhahua

    sem muito oq dizer, a história me pegou de surpresa, tô surpreso q nem tu, mas desejo toda sorte do mundo nessa etapa q vai ser muito legal, importante e te trará coisas bem positivas, tanto pra tua vida, como pra nossa aventura nos states! Experiência de vida vale mais do q mil aulas na faculdade!

    abração, guri... see you in october!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Chris, me sinto lisongeada me se mencionada em destaque como meus amigos que merecem, saiba que esse carinho que sentimos por ti é imenso e inacabavél, vais fazer muita falta entre nós... mas o importante é que ficarás bem e estarás sempre em nossos corações! Te desejo muita sorte nesse semestre e sorte sempre... Parabéns, você merece muito, pela inteligência, por ser um cara sincero e muito, muito especial!!! Beijos amado!

    ResponderExcluir
  3. @Cristina--Tina
    Fico muito, muito feliz em ler isso. Sem dúvida a faculdade muda as pessoas, e grande parte dessa mudança se dá pelas amizades feitas, que nos tornam muito mais completos. Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  4. @Chistian Avila
    Ai meu amor, me dá até vontade de chorar lendo isso, é verdade a faculdade nos muda por completo, e as oportunidades é que não devemos deixar escapar, nem os amigos, que a faculdade um dia acaba, mas eles serão eternos! Amo muito tu de ♥....

    ResponderExcluir