sábado, 24 de julho de 2010

Happy hour com a galera FREE

Olááááá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou ótimo, obrigado por perguntar. Atualmente estou em função da bolsa, cheio de problemas para resolver, porém isso é o de menos. Ontem aconteceu o primeiro happy hour com o pessoal que fará o FREE da Egali Pelotas. Finalmente conhecemos uns aos outros. Estavam presentes o Marcel, a Helena, o Lucas, o Rafael, a Daiana, eu, o André e o Wilson (que não estão na foto), além da Mariana e do Richard, da Egali. Haviam também dois acompanhantes, pessoas que não estão matriculadas mas que pensam sobre isso: o Eduardo e uma menina que o André levou, que infelizmente eu esqueci o nome. Ela fez high school (ensino médio) no Texas e comentou um pouco da experiência. Foi legal. Conversamos sobre tudo, nos apresentamos (a Helena e eu, com 20 anos, somos os mais novos do grupo) e falamos dos nossos planos nos EUA. O tema que ficou em foco por mais tempo foi a questão do inglês. Acho que isso é uma preocupação geral. Infelizmente muita gente não apareceu. Éramos 8 dos 22 que irão de Pelotas. Todo mundo gente boa e todos bem animados para ir aos EUA. Pelo jeito, vamos nos divertir pra caramba. Abaixo, uma fotinho do pessoal.


Pessoal do FREE, em Pelotas
De ChristianZando


E o tempo tá passando. Agora faltam cerca de 3 meses para o início do embarque. Ansiedade está forte, mas vou suportar. Abraços!

4 comentários: