segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Curitiba aqui vou eu

Queridos, é isso. Minha passagem para Curitiba já está emitida: meu voo é sábado, dia 07, às 10h30. Hoje farei o depósito para a pensão onde eu vou morar pelos próximos 4 meses. Tem gente que acredita em destino ou coincidência, mas eu não. O tal pensionato fica muito perto da minha igreja em Curitiba, menos de 2 km. Se isso não é Deus agindo em meu favor, eu não sei o que seria.
Consegui, finalmente, abrir a conta no Santander. Como a bolsa é deles, eu deveria abrir uma conta lá para recebê-la. Tudo bem, nada mais justo. HAHA.
É isso, pessoas queridas. Devo ficar ausente mais essa semana porque estou bem atrapalhado em função de tudo que devo providenciar para a viagem. Se cuidem e eu mando mensagens quando chegar no Paraná.

Um comentário: