sábado, 7 de agosto de 2010

Último post do Rio Grande do Sul

Boa noite, pessoas. Nesse momento estou saindo do Rio Grande em direção a Curitiba, no Paraná. Estou, junto com meu pai, madrasta e irmãos, indo para Porto Alegre, de onde meu voo parte às 10h30 para a capital paranaense. Devo chegar lá antes do meio-dia. O Rodrigo, um colega meu de longa data, estará me esperando no aeroporto. De lá, partimos rumo ao "Novo Lar" (não é piadinha, é o nome do pensionato. Rá!). Sinceramente não sei o que esperar dessa nova etapa da minha vida. Não faço ideia de como vou me virar lá, nem de como serei recebido, nem de como as coisas vão acontecer. O que sei, entretanto, é que terá algo de positivo nisso tudo. Precisa ter. Estou deixando muitas coisas aqui: família, amigos, faculdade, segurança. Eu espero que tudo faça sentido. Aproveitando, já que falei dos amigos, não tenho palavras para agradecer e nem teria como retribuir o tamanho carinho que estou recebendo nesse momento. Vocês são imprescindíveis para a minha felicidade.
Sem mais delongas, deixo meu abraço. Nos vemos em algumas horas, em Curitiba. Até!

2 comentários:

  1. E nos encontraremos em tão pouco tempo que nem vai parecer que saíste daqui. =D Boa viagem, meu velho.

    ResponderExcluir
  2. Nhááá, meu querido, lindo, lindo, lindo! Vai dar tudo certo tu vais ver, estamos contigo e Deus também sempre estará... logo-logo tu estarás de volta entre nós! Beijão te cuida aí.. não vai se perder..UAHauhUHaUHaUh

    ResponderExcluir