quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aventuras no Paraná

Olá pessoas! Saudades de vocês. Tudo bem? Aqui está tudo indo, já estou quase pegando o ritmo da cidade. Ontem, entretanto, quase morri atropelado. Acontece que tem uma rua aqui perto que tem mão inglesa, ou seja, os carros usam no sentido inverso do normal no Brasil. E logo nessa rua eu andava bem desatento quando quase sou atropelado por um taxi. Se ele não parasse, tinha me atropelado. Eu fui atravessar a tal rua e olhei para os lados que olhamos normalmente, e não no sentido inglês. Foi bem engraçado, e agora eu sempre cuido ao atravessar aquela rua. Por via das dúvidas, olho para os dois lados.
Abaixo, uma foto da rua citada.
Rua Conselheiro Laurindo, com mão inglesa, no centro de Curitiba

6 comentários:

  1. AIUEHIAUHEIUHAIEA Por isso que eu olho sempre pros dois lados antes de atravessar a rua. =P Mas qual é a graça deter uma rua com mão inversa?

    ResponderExcluir
  2. @Giliard Eu não entendi direito, mas parece que é pra facilitar quem vem por uma outra rua e precisa entrar nesta. É confuso.

    ResponderExcluir
  3. @Marcel LettninQue é? Ainda não to acostumado com isso, mala sem alça!

    ResponderExcluir
  4. espero que te acostumes logo ..
    que é pra um dia, tu voltares pra nós inteirinho!
    ;)

    Saudade

    ResponderExcluir
  5. @Livia Lopes Mas eu prometo que volto. Ninguém se livrará de mim tão facilmente! HAHA

    ResponderExcluir