domingo, 8 de agosto de 2010

Primeiras impressões de Curitiba

Cheguei bem em Curitiba. O voo atrasou um pouco (estava previsto para às 10h30, confirmou para 10h55 e decolamos às 11h40), mas foi por culpa, creio, do fato do aeroporto de Curitiba ter ficado fechado por 6 horas em função da neblina forte que pairava por aqui. O dono do pensionato me buscou no aeroporto e me trouxe até aqui. O trajeto todo não durou mais que 30 minutos. Até agora, as impressões da cidade não poderiam ser melhores.


Rua Mariano Torres
De ChristianZando

A foto acima é da rua Mariano Torres, bem perto de onde eu estou morando. Tudo bem que a foto foi tirada em um sábado a tarde, mas é bom notar como a rua está limpa. E tudo aqui na volta é mais ou menos assim, e olha que eu moro bem no centro da cidade. Próximo daqui há o Shopping Muiller, um dos maiores da cidade, um Mercadorama 24 horas, o Teatro Guaíra, o prédio histórico e a reitoria da UFPR e inúmeras outras facilidades. Estou bem próximo a todas as coisas. O único ponto negativo até agora é o calor infernal que está fazendo aqui. Hoje mesmo passei por um relógio com temperatura que marcava 23º. Nem parece inverno.
No geral é isso. Não deixe de visitar o ChristianZando!

4 comentários: