quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Job fair

Olá pessoas! Saudades de vocês. Essa semana que passou foi bem alucinante. Fui para o Rio Grande do Sul na quinta passada. Sexta estive na FURG. Sábado foi a festa de aniversário do meu irmão, Vitor (7). Domingo foi a festa de aniversário do meu amigão, Giliard (21 - velho!). Segunda-feira fui para Pelotas. Fiquei um pouco com a minha mãe e à noite dormi no Marcel. Levantamos antes das 5h da manhã de terça para irmos a Porto Alegre participar da job fair. Ficamos lá o dia todo, chegamos em Pelotas quase à meia-noite. Quarta de manhã busquei o meu pôster e o da Cherlise para apresentarmos à tarde no Senalce, na FURG. Fiquei lá das 16h às 20h, praticamente. Fui para casa, arrumei as minhas malas, jantei, tomei banho e às 2h da manhã de quinta estava no ônibus indo para Porto Alegre. Às 9h embarquei no avião. Cheguei em Curitiba às 10h, mais ou menos, e peguei ônibus para casa. Está chovendo muito. Desci direto no supermercado, comprei algumas coisas para comer e vim pra cá. Agora estou fazendo esse post. É mole? HAHAHA
Sobre a job fair, posso dizer que ela foi incrível. Bem melhor que a encomenda. A feira começou com uma apresentação da Egali sobre o programa FREE e, depois, o representante da GEC (empresa que faz a intermediação entre a Egali e os empregadores) fez uma breve palestra sobre o programa, também, mas dessa vez sob o ponto de vista dos EUA. Almoçamos e, em seguida, o representante da GEC apresentou todas as ofertas disponíveis. Depois disso começaram as temidas entrevistas, feitas por ordem de matrícula. O Marcel e eu fomos o terceiro grupo a ser entrevistado. O entrevistador foi bem legal conosco, muito simpático. Conversou comigo sobre as letras (ele também é formado na área), elogiou nosso inglês, me chamou pra uma queda de braço, ele foi super simpático. O resultado, infelizmente, só na segunda-feira. Mas posso adiantar que o saldo geral é muito positivo. Acho que estamos com a vaga que queríamos!

Eu, Marcel, Thiago (coordenador do FREE), Jéssica e Roberta (ambas de Caxias do Sul)


Prometo tentar passar aqui com mais frequência. Se cuidem, pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário