quinta-feira, 17 de junho de 2010

Documentos

Noooooite! Meu passaporte estava com a Egali desde o ano passado (para os preparativos do programa anterior eles já ficavam com tudo desde o início) e desde o ano passado, por consequência, a minha mãe me incomodava por ter deixado isso com eles. É um documento importante, dizia ela. Então, hoje, para resolver esses problemas, enviei um e-mail para o Operacional pedindo meu passaporte e minha PID (Permissão Internacional para Dirigir) de volta. O pessoal de lá foi super atencioso e agora, ao chegar em casa, já li um e-mail informando que os documentos já estão no malote que chegará a Pelotas na semana que vem. Rápidos e eficientes como a Egali sempre foi. Gostei.
Ah, gostaria de registrar aqui o expressivo crescimento do blog em apenas um dia. O aumento no número das visitas foi de 1.100% segundo o Google Analytics. Claro que pra quem não tem nada, qualquer coisa já é muito, né? Chutem nos comentários o número de visitas de ontem. Se alguém acertar ganha um prêmio...

2 comentários: