quinta-feira, 24 de junho de 2010

Reportagem sobre o parque nacional de Yellowstone

"Nesta sexta-feira (25), o Globo Repórter mostra as incríveis transformações da natureza e da vida selvagem durante as quatro estações no Parque Nacional de Yellowstone."
Gente, está aí uma reportagem que eu recomendo que vocês assistam, por toda a beleza que o lugar - o parque nacional mais antigo do mundo - tem para nos mostrar. Sim, o Yellowstone é gigantesco. Ele ocupa mais de 8 mil km² nos estados do Wyoming (principalmente), Montana e Idaho. Para vocês terem ideia, segundo a Wikipedia, a divisa entre as bacias dos oceanos Atlantico e Pacífico passam pelo parque (ou quase isso, eu não entendi direito a informação)! É simplesmente incrível.


Divisa entre as bacias do Atlântico e do Pacífico
De ChristianZando


Assistam mesmo, o parque parece ser lindo. A dica foi do Marcel, que tremeu a minha janela no MSN até eu acordar pra ver o que estava causando tanto barulho. Pensei estar em 2012, mas era apenas ele eufórico pela aparição do parque na televisão. Abaixo, o video da chamada:

Vale a pena assistir. O parque é lindo nas quatro estações do ano. =D

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sério. Eu tava no pc fazendo aquele trabalho foda de Dir. Financeiro, quando comecei a escutar a propaganda da reportagem. "Cresci" o ouvido e vibrei, mesmo. Uma que é uma baita coincidência, né, guri. Daí corri pra frente da Tv e assisti esse video. Fiquei muito empolgado e corri pro pc te encher o saco! uiahuahuiahuihaui só sei q vai rolar pipoca amanhã à noite aqui em casa, e tu vais estar aqui, certo! o/\o

    ResponderExcluir
  3. E sobre o parque, ele é tudo isso que tu falou e talvez mais um pouco. É simplesmente fantástico. Provavelmente tem lá uma das maiores diversidades do mundo em se tratando de fauna e flora.

    ResponderExcluir
  4. Por que o @ antes do me nick, por curiosidade? eu num recebi nada :////

    ResponderExcluir